10%OFF NA SUA 1ª COMPRA! USE O CUPOM: BEMVINDA

As Embalagens são Discretas?

Sim! Nossas Embalagens são totalmente discretas, sem nenhuma referência à loja ou aos produtos. Nossas caixas e sacolas são pardas, sem identificação, constando apenas o nome Ana Mercês ou Lírica no remetente. 

 

Quais formas de Pagamento?

Cartão de Crédito - em até 3x sem juros e até 10x com acréscimo, com parcelas mínimas de R$25
PIX - com 5% de desconto
Boleto Bancário
Dados para pagamento:
Chave PIX 32984242353 (telefone)

         

 

Qual nome virá na fatura do cartão?

A fatura também é super discreta! Aparecerá apenas o nome Lírica na sua fatura do cartão de débito ou crédito.

 

Como são feitos os envios?

Enviamos para todo o Brasil, através dos Correios (SEDEX e PAC), transportadora e Motoboy (apenas em Juiz de Fora-MG).
  

 

Como calcular o frete?

É só digitar seu CEP na página do produto, ou na página de pagamento, simular o valor e verificar as opções.
Também temos a opção de frete grátis ao combinar a retirada no centro de Juiz de Fora.

 

Como faço o rastreio do pedido?

Assim que o pagamento for confirmado iremos separar seu pedido. Logo após enviaremos o código de rastreio por email e por Whatsapp.

 

Qual o prazo para a postagem dos produtos?

O prazo para postagem é de 2 a 4 dias úteis, contando a partir da data de pagamento. 

 

Qual a melhor maneira de tirar dúvidas sobre os produtos?

Pelo Whatsapp (32)98489-5610, pois visualizamos melhor fotos, áudios, dúvidas e respondemos mais rapidamente.
Nosso atendimento funciona de segunda a sábado das 09h às 20h.

 

A Lírica possui loja física?

Não, apenas loja virtual.

 

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp e te enviaremos um novo. Veja mais em Trocas e Devoluções.

Ainda tem dúvidas? Clique aqui e chame a gente no Whatsapp.