10%OFF NA SUA 1ª COMPRA! USE O CUPOM: BEMVINDA

 

Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes deve se pautar na confiança.


Os vibradores comercializados na Lírica Intimates possuem 90 dias de garantia, para caso de falhas naturais de fabricação.

 

RECUSE o produto SE OCORRER ALGUMA DAS HIPÓTESES ABAIXO:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Embalagem com lacre avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;
  • Em caso de ocorrência de um dos itens acima, entre em contato conosco pelo WhasApp (32) 98424-2353.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, incluindo finais de semana e feriados.

 

Lembrando que o prazo referido de sete dias NÃO é um período de testes.

 

Condições para efetuar uma troca ou solicitar devolução por arrependimento:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original acompanhada de todos os seus acessórios e brindes, acompanhada da nota fiscal.

Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível realizar a sua devolução, portanto, ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que esse não sofra danos causados pela falta de proteção.

O frete de envio do retorno do produto para a loja será por nossa conta, no entanto caso opte por escolher um novo produto após os trâmites legais o frete do novo produto será por conta do cliente!

Se todas as condições forem respeitadas, a Lírica fará o reembolso do valor total do seu pedido na mesma forma de pagamento escolhida e ocorrerá em até 30 dias da data em que recebemos os produtos; OU você poderá optar por um voucher no valor do reembolso para ser usado no site.

 

Como solicitar uma troca:

Envie mensagem para o WhatsApp (32)98424-2353, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca.

Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie mensagem para o WhatsApp (32)98424-2353, informando seu nome completo e número do pedido.

Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar, e será feito de forma imediata para a operadora de seu cartão que fica responsável por estornar o valor no fechamento de sua fatura ou em até 45 dias.

Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Garantia para produtos duráveis com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 90 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço para produtos duráveis (acessórios, vibros, masturbadores, plugs, etc).

Lembrando que a troca só é feita por defeito de fabricação, ou seja, a Lírica não se responsabiliza por trocas de produtos que apresentarem características de MAU USO. Sendo assim, ao recebermos o produto, este passará por uma análise e caso não haja o defeito informado, ou o mesmo apresente características de mau uso, ele não será trocado e SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE para retorno do produto. Portanto, fique atenta!

 

Caso não haja outro produto igual para a restituição, a Lírica pode lhe conceder um voucher de compras no valor do produto para realizar compras no nosso site durante 90 dias, ou o reembolso dos valores de forma integral.

A restituição de valores, caso o produto atenda as exigências acima, será realizada conforme a opção de pagamento escolhida no ato da primeira compra. O frete de envio do retorno do produto para a loja será por nossa conta.

 

Garantia para produtos não duráveis com defeito de fabricação:

Em caso de produtos não duráveis que apresentarem defeitos de fabricação - como lubs, excitantes e cosméticos em geral -  a Lírica cobrirá os defeitos de fabricação apresentados no prazo de até 30 dias contados após o recebimento do produto.

Ressalta-se que não trocamos cosméticos que já foram usados e/ou provados, ou seja, que estejam sem o lacre de proteção.

Vale ressaltar que vendemos cosméticos cujos efeitos podem variar de pessoa para pessoa, sendo assim, a não obtenção do efeito desejado NÃO caracteriza como defeito do produto.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie mensagem para o WhatsApp (32)98424-2353, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação apresentado (descrição com fotos e vídeos).

Analisaremos o seu caso em até 15 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.

Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

Segundo o que foi estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail ou WhastApp, após a sua solicitação de troca ou devolução, e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte contendo todos os acessórios e manuais do produto acompanhada da nota fiscal (caso o produto seja danificado no transporte reverso, não nos responsabilizamos pela perda).

 

Ainda tem dúvidas? Clique AQUI e chame a gente no Whatsapp.